- PUBLICIDADE -

Abertas inscrições para recertificação de Guarda-vidas Civis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Amanda Webber
Foto: Amanda Webber

Estão abertas as inscrições para a recertificação de Guardas Civis em Balneário Camboriú. De acordo com o edital, as inscrições vão até o dia 24 de outubro e as aulas acontecem entre os dias 3 e 5 de novembro na sede da 1ª Companhia do 13° Batalhão de Bombeiros Militar e nas praias da região. A recertificação possui carga horária de 15 horas/aula.

 

Curso de Formação

O Corpo de Bombeiros também oferece Curso de Formação de Guarda-Vidas Civis (CFGVC). As inscrições vão até o dia 6 de outubro e as aulas ocorrem entre 15 de outubro a 30 de novembro.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos. Para efetuar a inscrição é necessário que o que leve atestado médico informando estar apto físico e mentalmente para realizar o curso, certidão negativa de antecedentes criminais, cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de residência, uma foto 3×4 e exame toxicológico de urina negativo para cocaína e maconha entre outros itens indicados no edital.

As inscrições devem ser realizadas através do site www.cbm.sc.gov.br na seção de Editais. A formação de Guarda-vidas Civis possui um total de 90 horas/aula e será realizada com 50 guarda-vidas a fim de preparar para atuação na Operação Veraneio 2014/2015. O curso é gratuito e será realizado também nos municípios de Itapema e Bombinhas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.