- PUBLICIDADE -

Pronatec abre 15 vagas para intérpretes de Libras no Estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o preenchimento de 162 vagas para profissionais que desejam atuar como professores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec. O período de inscrição termina no dia 31 de agosto.

Entre as vagas, 15 são específicas para intérpretes de Libras para atuar nas cidades de Caçador, Calmon, Canoinhas, Chapecó e região, Garopaba e região, Tubarão e Capivari de Baixo, Gaspar, Jaraguá do Sul e região, Joinville, Grande Florianópolis, São Miguel do Oeste, Braço do Norte, Xanxerê e Xaxim.

Essa vaga exige graduação em qualquer área com certificação no exame Prolibras em tradução ou interpretação de Libras, ou Licenciatura em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e experiência profissional comprovada na área de tradução ou interpretação de Libras.
A seleção dos candidatos será composta pelas etapas de análise de currículo e de entrevista. O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado em setembro.

As informações de vagas e pré-requisitos estão disponíveis no edital Proex nº 35/2014, que pode ser acessado pelo site (http://www.ifsc.edu.br/extensao/editais). Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico do edital Proex nº 35/2014 – disponível no site. Também é necessário anexar ao formulário de inscrição os documentos digitalizados exigidos no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para o endereço [email protected] com o assunto “Dúvidas Edital 35/2014”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.