- PUBLICIDADE -

Projeto de Lei para implantação de Subprefeitura é aprovado em primeira votação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Nesta terça-feira (26) foi aprovado na Câmara de Vereadores, em primeira votação, o Projeto de Lei 052/2014 para a criação da Subprefeitura na Região Sul. O projeto tramitou por todas as comissões e ontem foi aprovado pela maioria dos vereadores em plenário. O projeto ainda passará por mais uma votação nas próximas semanas.

De acordo com o secretário de Articulação Governamental, Marcelo Achutti, o projeto também dispõe sobre a criação do cargo de subprefeito, equivalente ao de secretário municipal, que reforçará a administração da região. A intenção é atender e dar mais atenção à comunidade local, atendendo as necessidades da população do Bairro da Barra e Região Sul, incluindo os Bairros São Judas e Nova Esperança, Região das praias que compreende Laranjeiras, Taquaras, Taquarinhas, Pinho, Estaleiro e Estaleirinho além do Loteamento Parque dos Bandeirantes.

Essa será mais uma conquista para a população do Bairro da Barra e para toda a população da região Sul. A comunidade local hoje já conta o Pronto Atendimento 24 horas, a agência da caixa econômica federal, lotérica e também o Posto Avançado da secretaria da Fazenda, a Passarela, que em breve será inaugurada, entre outros. “A Barra é o berço de Balneário Camboriú e vem se desenvolvendo constantemente. Nada mais justo voltar a atenção para a região que deu início a história do nosso município, facilitando assim a vida de quem mora no local e dando atenção mais de perto às solicitações e necessidades da população”, destaca o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.