- PUBLICIDADE -

Audiência Pública irá debater sobre projetos de obras da construção civil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Toda a população está convidada a participar da Audiência Pública que está marcada para o dia 8 de agosto, no plenário da Câmara de Vereadores. Na ocasião, serão debatidos assuntos referentes a projetos de obras de construção civil no município, que estão submetidos ao Conselho da Cidade (ConCidade).

Entre os projetos das obras que serão apresentadas estão a Faculdade de Ciências da Medicina da Faculdade Avantis, a Escola Estadual do Bairro das Nações, o Complexo de Segurança e o Corpo de Bombeiros Militar. Os projetos serão debatidos e deliberados individualmente, levando em consideração o interesse do público.

Também serão levados em conta a possibilidade de alteração do aumento do número de andares, uso do solo e outras medidas a serem adotadas, que deverão ser concluídas por meio da aprovação ou rejeição. “Essas são obras importantes para a cidade, e contamos com a participação do público para que possamos ouvir a sua opinião”, destaca Auri Pavoni, presidente do Conselho da Cidade e secretário de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária.

A reunião está marcada para as 18h30min do dia 8 de agosto (sexta-feira), na Câmara de Vereadores, situada na Avenida das Flores, n° 675, Bairro dos Estados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.