• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Audiência Pública irá debater sobre projetos de obras da construção civil

Toda a população está convidada a participar da Audiência Pública que está marcada para o dia 8 de agosto, no plenário da Câmara de Vereadores. Na ocasião, serão debatidos assuntos referentes a projetos de obras de construção civil no município, que estão submetidos ao Conselho da Cidade (ConCidade).

Entre os projetos das obras que serão apresentadas estão a Faculdade de Ciências da Medicina da Faculdade Avantis, a Escola Estadual do Bairro das Nações, o Complexo de Segurança e o Corpo de Bombeiros Militar. Os projetos serão debatidos e deliberados individualmente, levando em consideração o interesse do público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também serão levados em conta a possibilidade de alteração do aumento do número de andares, uso do solo e outras medidas a serem adotadas, que deverão ser concluídas por meio da aprovação ou rejeição. “Essas são obras importantes para a cidade, e contamos com a participação do público para que possamos ouvir a sua opinião”, destaca Auri Pavoni, presidente do Conselho da Cidade e secretário de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária.

A reunião está marcada para as 18h30min do dia 8 de agosto (sexta-feira), na Câmara de Vereadores, situada na Avenida das Flores, n° 675, Bairro dos Estados.

Click CamboriúNotíciasAudiência Pública irá debater sobre projetos de obras da construção civil
PUBLICIDADE

Últimas notícias