- PUBLICIDADE -

Formatura de Agentes Temporários da PM acontece nesta quinta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Em solenidade a ser realizada nesta quinta feira (29), às 17h, no plenário da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, acontecerá a formatura de 50 novos Agentes Temporários da Polícia Militar.

O curso visa à formação de jovens para atuarem em funções de apoio, tais como atendimento telefônico nas centrais de emergência, fiscalização de vídeo monitoramento, registros de boletins nos sistemas da Polícia Militar e outros serviços administrativos no âmbito da Corporação.

O curso que iniciou em 03 de abril, teve 165 horas/aula sendo 115 horas teóricas e 50 horas de estágio. A grade curricular incluiu aulas de Sistemas de Segurança Pública, Serviço de Recepção e Telefonia, Serviços de Bombeiro e SAMU, Legislação Institucional, Funcionamento das Centrais de Emergências, dentre outras necessárias para a execução de seus serviços.

Além do conhecimento formal repassado, os alunos também foram submetidos a um estágio para adaptação no emprego nos diversos setores da Polícia Militar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.