- PUBLICIDADE -

Itajaí Shopping tem exposição escotista até domingo (27)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Grupo de Escoteiros Padre Pedro Baron promove uma exposição em alusão a semana do escotismo, no Itajaí Shopping. Acampamento, seleção de fotos e vídeos de atividades dos escoteiros são algumas das atividades que o público poderá conferir no hall de entrada do shopping, até o próximo domingo (27).

Segundo a chefe escoteira e integrante da comissão de eventos do grupo, Isabel Ramos, no espaço também estarão sendo distribuídos informativos sobre as atividades e objetivos do movimento escotista. “Trabalhamos diversos valores que tem como objetivo formar melhores cidadãos, como, por exemplo, a convivência em grupo, ética, cuidados com o meio ambiente, entre outros”, explica.

Ainda na exposição, segundo Isabel, os organizadores do evento estarão passando informações de como as pessoas podem inscrever seus filhos, a partir dos sete anos de idade, para fazer parte do grupo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.