- PUBLICIDADE -

Curso para operador de empilhadeira do Sest Senat de Itajaí está com inscrições abertas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A região de Itajaí vive um momento diferente. Nos últimos anos, muitas vagas de empregos foram ofertadas e muitas dessas acabam não sendo preenchidas. De acordo com especialistas, o motivo é a falta de mão de obra qualificada. Com a expansão de novos mercados em todo o Estado, as instituições perceberam a necessidade de qualificar os profissionais que já atuam no mercado de trabalho e os que pretendem ingressar nos mais variados setores da economia. Essa também é uma preocupação do Seveículos de Itajaí, que busca parcerias com o Sest Senat do município para encontrar profissionais habilitados para o setor do transporte, tão carente de pessoas qualificadas. Só na região que compreende o sindicato, são mais de 1100 empresas de transporte de cargas, que necessitam desses trabalhadores também.

Neste mês, o SEST SENAT de Itajaí, está com matrículas abertas para o curso de operador de empilhadeira de pequeno porte. A duração do curso é de 32 horas/aula. Os participantes terão aulas teóricas, no simulador e práticas. A intenção do Sest Senat é treinar os profissionais para operar corretamente esse equipamento, levando em consideração as normas de segurança. As inscrições estão abertas para as turmas de abril e maio. Para participar, o interessado deve ir até a unidade do Sest Senat, que está localizada no Posto Santa Rosa, na BR 101, no bairro Salseiros.

Os assuntos que serão abordados são: tipos de carga e armazenagem; funcionamento da empilhadeira; operação da empilhadeira; prevenção de acidentes de trabalho; prevenção e combate a incêndios; relações humanas e qualidade na prestação de serviços; aula simulada; aula prática – como operar corretamente a empilhadeira. No final do curso, o aluno receberá a certificação do Sest Senat.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.