- PUBLICIDADE -

Camboriú ganha sua primeira Cooperativa de Crédito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Prefeitura de Camboriú / Divulgação
Foto: Prefeitura de Camboriú / Divulgação

Foi inaugurado nesta quinta-feira, dia 6, o Posto de Atendimento da Cooperativa de Crédito dos Empresários da Foz do Rio Itajaí-Açú (Credifoz) no município de Camboriú. Trata-se da primeira Cooperativa de Crédito a se instalar na cidade. Criada em 2008, a Credifoz tem fundamento no cooperativismo, com objetivo de oferecer aos seus cooperados acesso a produtos financeiros (conta corrente, empréstimos, cartões, boletos…) com base na poupança coletiva.

“Sem desmerecer o importante trabalho que os bancos privados têm feito em nossa cidade, é de suma importância fortalecermos e trazermos para Camboriú também as instituições financeiras cooperativas, uma vez que a partilha de seus lucros é feita entre os cooperados, ou seja, o dinheiro tende a ficar em nossa cidade, diferente do que ocorre com os bancos em sua maioria” destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cícero Zucco.

A prefeita Luzia Coppi participou da cerimônia de inauguração. “Fico muito feliz com a iniciativa da Credifoz em instalar-se na nossa cidade. Isto mostra o crescimento e importância de Camboriú no cenário econômico da região. Além disso, quanto mais acesso ao crédito e produtos financeiros nossos cidadãos e empresários tiverem, mais fortalecida ficará nossa economia”, pontuou a chefe do executivo.

A adesão dos interessados à Credifoz é livre para qualquer cidadão ou pessoa jurídica. O posto de atendimento está instalado na rua Bahia, 261 – esquina com a Rua Minas Gerais, bairro Areias. Outras informações pelo telefone  (47) 3365-5553.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.