• O portal de notícias de Balneário Camboriú

OAB Camboriú conquista apoio para construção de sede social

Foto: Assessoria de comunicação - OAB-SC
Foto: Assessoria de comunicação – OAB-SC

Na tarde desta quarta-feira, dia 5, representantes da OAB Camboriú estiveram em Florianópolis, na sede da seccional catarinense, em reunião com o presidente da OAB-SC, Dr. Tullo Cavallazzi Filho. Em pauta, a busca de recursos para a subseção, para a construção da sede própria e também a realização de outros projetos.

No encontro, o presidente da OAB-SC garantiu o apoio a construção da sede social da subseção. O próximo passo será o encaminhamento de projetos e orçamentos para a seccional, que vai buscar viabilizar recursos para que a sede camboriuense saia do papel ainda em 2014.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Foi um encontro muito positivo. A sede representará uma grande conquista para nossa subseção e o apoio da OAB-SC nos dá um grande auxílio nesse objetivo”, comentou a presidente da subseção, Dra. Jucélia Vinholi Monteiro. A sede da OAB Camboriú será localizada na Rua Acácio Bernardes, no centro da cidade, e contará com espaço para confraternizações e uma praça que será aberta ao público.

Estiveram presentes na reunião a presidente da OAB Camboriú, Dra. Jucélia Vinholi Monteiro, a delegada da CAASC em Camboriú, Dra. Maria Priscila Vinholi dos Santos e a assessora da presidente, Dra. Bianca Ericeira Lobo Borba Bernardino Arsênio.

Click CamboriúNotíciasOAB Camboriú conquista apoio para construção de sede social
PUBLICIDADE

Últimas notícias