- PUBLICIDADE -

OAB Camboriú conquista apoio para construção de sede social

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Assessoria de comunicação - OAB-SC
Foto: Assessoria de comunicação – OAB-SC

Na tarde desta quarta-feira, dia 5, representantes da OAB Camboriú estiveram em Florianópolis, na sede da seccional catarinense, em reunião com o presidente da OAB-SC, Dr. Tullo Cavallazzi Filho. Em pauta, a busca de recursos para a subseção, para a construção da sede própria e também a realização de outros projetos.

No encontro, o presidente da OAB-SC garantiu o apoio a construção da sede social da subseção. O próximo passo será o encaminhamento de projetos e orçamentos para a seccional, que vai buscar viabilizar recursos para que a sede camboriuense saia do papel ainda em 2014.

“Foi um encontro muito positivo. A sede representará uma grande conquista para nossa subseção e o apoio da OAB-SC nos dá um grande auxílio nesse objetivo”, comentou a presidente da subseção, Dra. Jucélia Vinholi Monteiro. A sede da OAB Camboriú será localizada na Rua Acácio Bernardes, no centro da cidade, e contará com espaço para confraternizações e uma praça que será aberta ao público.

Estiveram presentes na reunião a presidente da OAB Camboriú, Dra. Jucélia Vinholi Monteiro, a delegada da CAASC em Camboriú, Dra. Maria Priscila Vinholi dos Santos e a assessora da presidente, Dra. Bianca Ericeira Lobo Borba Bernardino Arsênio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.