• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Leilão de joias vai beneficiar a Associação Amor pra Down

joiaEntre os dias 6 e 11 de fevereiro, as lojas Fabrizio Giannone lançam o preview de outono 2014 com um leilão beneficente. Um conjunto de colar e brincos em drusas desenhados pelo designer com exclusividade serão leiloados. Os leilões ocorrerão em todas as lojas do país, inclusive em Balneário Camboriú, onde está situada a única loja da marca em Santa Catarina.

Na loja de BC a campanha será em prol da Associação Amor pra Down, que desenvolve trabalhos com pais, profissionais e amigos de pessoas com Síndrome de Down (SD). Os lances para concorrer às peças serão feitos na loja física.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O designer Fabrizio Giannone desenvolveu para cada loja um conjunto de colar e brincos exclusivos, com mix de pedras diferentes, já apresentando parte de seu inverno, que é o mix de drusas, pérolas e pedras preciosas. Essas peças serão exclusivas para o leilão. Quem conseguir obtê-las durante a ação terá essas duas criações singulares e únicas em seu porta-joias.

A loja de Balneário Camboriú fica localizada no Atlântico Shopping, piso térreo, sala LL07. Endereço: Avenida Brasil, 1271, Centro.

Sobre a instituição beneficiada

A Associação Amor Pra Down – AAPD é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, composta por pais, profissionais e amigos de pessoas com Síndrome de Down (SD). Iniciou suas atividades, informalmente, no ano de 1999. Neste período de informalidade os pais reuniam-se para trocar experiências, unir outros pais à causa. Assim funcionou durante o período de um ano com participação de 19 associados. A formalização veio no ano 2000, elegendo a primeira diretoria. Atualmente o número de associados passou para 467. A entidade é presidida por Marcos Antonio Costa.

Click CamboriúNotíciasLeilão de joias vai beneficiar a Associação Amor pra Down
PUBLICIDADE

Últimas notícias