Prefeitura realiza licitação dos quiosques na Praça da Bíblia

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: Gerusa Florencio
Foto: Gerusa Florencio

Será lançado, ainda nesta semana, um novo prazo para a licitação, na modalidade Concorrência Pública, para concessão da exploração comercial junto aos Quiosques da Praça da Bíblia. O edital anterior não apresentou concorrentes, por isso ele será aberto novamente. São dois quiosques, um em frente à Rua 511 e outra na esquina com a Rua 701.

Os valores mínimos para cada quiosque são de R$ 100.000,00 pelo período de cinco anos. Dentro dos quiosques poderão ser comercializados todos os tipos de bebidas, tabacaria, lanches e alimentos industrializados. Será permitida a colocação de deck, mesas e cadeiras, respeitando as delimitações em conformidade ao projeto.

A Presidente da Comissão de Licitação, Alessandra Alvares, explica que a nova licitação será publicada ainda essa semana e poderão participar pessoas físicas e jurídicas, sendo que e os vencedores serão os que efetuarem maior oferta. “Estamos convocando as pessoas que têm interesse. O edital com as condições de participação poderá ser retirado no departamento de compras da Prefeitura”, afirma.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -