- PUBLICIDADE -

Finados: Crematório Vaticano promove missa ecumênica neste sábado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Crematório Vaticano de Balneário Camboriú. Foto: Divulgação
Crematório Vaticano de Balneário Camboriú. Foto: Divulgação

Com o objetivo de prestar homenagem aos que já partiram, o Crematório Vaticano promove uma série de atividades no próximo sábado, 02 de novembro, Dia de Finados. Pela manhã, às 10h, haverá celebração de Culto Ecumênico. Logo após, uma revoada de pombas e soltura de balões brancos com mensagens dos familiares vão marcar o céu de Balneário Camboriú.

TECNOLOGIA INÉDITA – Na cidade de Curitiba, no Paraná, onde foi instalado há 13 anos, o Crematório Vaticano vai lançar uma tecnologia inédita no ramo funerário brasileiro: QR Codes serão aplicados nos lóculos da Sala de Memórias da Capela Vaticano contendo informações sobre as pessoas falecidas. Os QR Codes são códigos de barras que, ao serem fotografados por dispositivos móveis, como celulares e tablets, trazem vídeos, fotos e a história de cada um dos finados. “Sabemos o quanto as lembranças são importantes para os familiares e amigos, por isso decidimos investir nessa tecnologia e oferecer mais um benefício ao nosso cliente. Acreditamos que, além de uma linda homenagem, é um momento dos familiares reviverem as boas lembranças com a pessoa que deixa saudades”, explica a empresária Mylena Cooper, sócia do Crematório Vaticano. A previsão é de que o sistema seja implementado no Crematório de Balneário Camboriú até o primeiro semestre de 2014.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.