• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Posto de BC venderá gasolina sem impostos, neste sábado (21)

Divulgação
Divulgação
O Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú organiza neste sábado, 21, mais uma edição do Feirão do Imposto em Balneário Camboriú. Neste ano, a ação na cidade consiste na venda de gasolina sem imposto, uma parceria, pelo 3º ano consecutivo com o Auto Posto 1500, localizado na 4ª Avenida. O evento vai acontecer das 10h às 16h, com distribuição de senha à partir das 8h30min.  Para Gabriela Kelm, Vice coordenadora do Núcleo Jovem e responsável pela ação na cidade, o evento visa mobilizar a sociedade para a melhora do país, além de buscar assinaturas para o Assina Brasil, campanha nacional promovida pelo Movimento Brasil Eficiente, que propõe a simplificação fiscal por meio da redução do número de impostos. Para Maria Pissaia, Coordenadora do Núcleo Jovem, além de conscientizar, esta atitude busca chamar a atenção da população para a alta carga tributária que incide em produtos de 1ª necessidade.

No mesmo dia, o Núcleo Automotivo da Acibalc promove a 11ª edição do IVG, Inspeção Veicular Gratuita, que acontece na rua 1542, esquina com a 4ª avenida, em frente a sede da Acibalc e ao lado do Auto Posto 1500. De acordo com Adriano Pereira, coordenador do Núcleo, a expectativa neste ano é ultrapassar o número de carros do ano passado, batendo a meta de mais de 120 veículos. “Com a ação queremos conscientizar os donos de veículos a fazerem a manutenção preventiva. Iremos analisar quase 90 itens para fazer o diagnóstico do veículo”, afirma.  Durante todo o dia haverá também a distribuição de mudas nativas em comemoração ao dia da árvore.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Feirão do Imposto

O Feirão do Imposto 2013 é uma realização do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC), através do Núcleo de Jovens Empreendedores da Acibalc. Apoio institucional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE) e Movimento Brasil Eficiente (MBE).

IVG

O IVG 2013 é uma realização do Núcleo Estadual de Automecânicas (NEA), através do Núcleo Automotivo da Acibalc. Apoio institucional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

Click CamboriúNotíciasPosto de BC venderá gasolina sem impostos, neste sábado (21)
PUBLICIDADE

Últimas notícias