• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito e vice-prefeito participam do ”Parabéns” da cidade na 3100

Foto: Tamiris Schlegel
Foto: Tamiris Schlegel

Balneário Camboriú passou o sábado (20) em clima de comemoração. Entre os vários eventos programados, o corte do bolo dos 49 anos, na Rua 3100, atraiu muitas pessoas, mesmo porque a chuva deu tréga e favoreceu para que moradores e turistas fosse experimentar o confeito em homenagem ao aniversário do município. A primeira fatia foi cortada pelo prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), na Rua 3100, dando início às festividades do feriado municipal.

Antes do corte do bolo, foi realizada uma breve celebração, e entoado o ”Parabéns a você”, nas vozes da comunidade balneocamboriuense, junto às autoridades. ”Quero parabenizar o povo e os turistas que fazem esta cidade crescer cada vez mais. Como também, à Prefeitura e equipe de administração, por cuidar com tanto carinho de Balneário Camboriú”, cumprimentou o vice-prefeito, Cláudio Fernando Dalvesco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os parabéns não foram somente para o município, mas a população presente parabenizou o pequeno Vinícius, uma criança que prestigiou o momento e pôde, na festa, celebrar o próprio aniversário. Ele também ganhou a benção dada pelo padre Pedro Carlos Daboit, na confraternização: ”Quero felicitar Balneário Camboriú e desejar ao povo e aos nossos representantes, fé para vivermos em tempos de paz nas casas e nas ruas. Deixando assim, um legado de coisas boas para as futuras gerações”, disse.

Durante o evento, a moradora Ivonete Vicius, de 59 anos, disse estar emocionada com o momento, pois Balneário Camboriú a teria recebido de braços abertos desde sua chegada na cidade. ”Aqui, o povo é caloroso. As pessoas, além de serem educadas, são donas de uma gentileza e simpatia exuberante”, contou Ivonete. E simplificou o atual momento de sua vida: ”Os filhos já estão grandes e criados, agora quero curtir e cuidar de mim. Para isso, escolhi essa cidade que é encantadora”, homenageou.

O prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), pelo quinto ano consecutivo finalizou o momento, exaltando a importância do povo para o desenvolvimento da cidade: ”Quero agradecer a todos, por comemorarem conosco o 49º aniversário de Balneário Camboriú. À minha esposa, Sabrina, pela compreensão e reconhecimento do meu trabalho e luta diária, pois eu, junto com a equipe municipal, só pensamos e agimos no que há para melhorar”.

E continuou: ”E quanto à comunidade balneocamboriuense, o papel que cada um desempenha, cada função é fundamental. A sociedade se constrói com o povo que trabalha, que constrói, que luta. O que parece ser simples, mas é fundamental. O mais importante agora, é a nossa busca pela humanização na cidade, pois não há obra maior que as pessoas. Nossa comunidade é ordeira. Sinto orgulho em transformar essa linda cidade cada vez mais. Obrigado a cada um de vocês! Viva Balneário Camboriú!”, exclamou o prefeito.

O bolo dos 49 anos de Balneário Camboriú foi produzido pelo segundo ano, pelas mãos das cozinheiras do Centro de Treinamento Comunitário (CTC), da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com 1,3 tonelada de confeito, a base de coco e amendoim. O trabalho foi coordenado pela diretora Angelina Schneider e agradou centenas de moradores e turistas.

Click CamboriúNotíciasPrefeito e vice-prefeito participam do ''Parabéns'' da cidade na 3100
PUBLICIDADE

Últimas notícias