• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sindicato dos empregados no comércio de Itajaí apoia manifestações

As manifestações pacíficas que vem ocorrendo em todo o Brasil têm o total apoio do Sindicato dos Empregados no Comércio de Itajaí. Como uma entidade que representa os trabalhadores o Sindicato acredita que este tipo de movimento é fundamental para o fortalecimento da democracia.

De acordo com o Sindicato, apesar das manifestações terem sido motivadas pelo reajuste no preço do transporte coletivo e pelos investimentos feitos na Copa do Mundo, os protestos refletem a insatisfação do povo em muitos outros aspectos. “O que o povo quer é que as promessas dos políticos feitas durante as campanhas eleitorais sejam cumpridas. O povo está cansado e todos os problemas com saúde, educação e segurança são o foco destes protestos”, destaca o Presidente da entidade, Paulo Roberto Ladwig.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O movimento que iniciou nas grandes capitais do país chega a Itajaí nesta quinta-feira, dia 20, e terá o apoio do Sindicato dos Empregados no Comércio. “Apoiamos as mobilizações e defendemos que elas sejam pacíficas. Somos solidários com todas as lutas em defesa dos direitos do trabalhador e temos certeza que a voz do povo será ouvida e todos estes protestos não serão em vão”, ressalta Paulo Ladwig.

A manifestação “VemPraRuaItajaí” inicia às 17h30, em frente ao ponto de ônibus do Itaú na Avenida 7 de Setembro.

Click CamboriúNotíciasSindicato dos empregados no comércio de Itajaí apoia manifestações
PUBLICIDADE

Últimas notícias