- PUBLICIDADE -

Resultado de pesquisa sobre retrato socioeconômico de BC será divulgada dia 20

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O resultado da pesquisa “Balneário Camboriú em Perspectivas 2013” – que ouviu de empresários a moradores sobre itens como necessidades urbanas, qualidade de ensino e grau de orgulho de quem mora na cidade – será divulgada oficialmente para líderes empresariais, associações de classe e poder público no próximo dia 20 de junho, no Reserva Praia Hotel, na Praia de Taquaras. Aplicada pela Litz Estratégia e a Tear Escola de Negócios, a pesquisa buscou dados sobre as características essenciais da cidade a partir de diferentes abordagens metodológicas, incluindo o formato Focus Group, que ouviu a opinião de pessoas representantes da sociedade.

A pesquisa, que pretende apresentar aspectos relacionados ao cotidiano do morador, foi subdivida em abordagens que avaliam Balneário Camboriú em diferentes características sociais. A ideia é identificar necessidades de investimentos e de ação do poder público e do setor privado para o futuro do município. A consulta também inclui a fase quantitativa, mediante a aplicação de um questionário em diferentes regiões da cidade, por técnicos especializados em pesquisas. A amostra vai ouvir 600 entrevistados distribuídos em cotas por faixa etária, sexo e local de moradia, cobrindo assim todas as regiões de densidade demográfica da cidade. A margem de erro é 4% e nível de confiança de 95%.

Segundo o diretor da Tear Escola de Negócios, Álvaro Zambom dos Santos, a pesquisa servirá como um indicador que pode ser utilizado por todos os segmentos da sociedade, incluindo empresários para a tomada de decisão estratégica dentro das empresas. Um dos resultados parciais da pesquisa aponta, por exemplo, que 66,8% dos empresários consultados concordam que a cidade tem boa perspectiva de futuro para as empresas, mas 88,5% afirma que falta mão de obra qualificada no mercado. A mesma parcial aponta que 57,7% do empresariado acha que a cidade está mudando para melhor nos últimos 12 meses.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.