- PUBLICIDADE -

Bairros Vila Real e Jardim Iate Clube contam com rede coletora de esgoto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Emasa – Empresa Municipal de Água e Saneamento – comunica que já podem ser providenciadas as ligações das propriedades localizadas nos bairros Vila Real e Iate Clube à rede coletora de esgoto. Obras complementares e imprescindíveis ao funcionamento da rede, o emissário e as Estações Elevatórias, localizadas nas ruas Dom Afonso (Via Gastronômica) e Aurora, foram executadas e já estão em plenas condições de uso.

A cobertura desses bairros integra a rede coletora de esgoto já implantada na atual administração, num total de 57 quilômetros e “está dentro do compromisso de cobertura 100% de coleta e tratamento de esgoto da cidade”, segundo o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito. Para o prefeito, esta é uma obra que “garantirá a qualidade de vida para todos aqueles que, residindo ou visitando Balneário Camboriú, esperam o melhor da cidade”.

O saneamento básico, segundo o prefeito Piriquito, é “fundamental para atrairmos investidores e cada vez mais nossa cidade e nossa gente terem a garantia de que esta é, sem qualquer dúvida, a Maravilha do Atlântico Sul, o lugar que muitos desejam e todos querem”.

A ETE do Bairro Nova Esperança garante, com os investimentos realizados, em torno de 90% de esgoto tratado, devendo chegar aos 95%, índice raro no Brasil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.