• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bairros Vila Real e Jardim Iate Clube contam com rede coletora de esgoto

A Emasa – Empresa Municipal de Água e Saneamento – comunica que já podem ser providenciadas as ligações das propriedades localizadas nos bairros Vila Real e Iate Clube à rede coletora de esgoto. Obras complementares e imprescindíveis ao funcionamento da rede, o emissário e as Estações Elevatórias, localizadas nas ruas Dom Afonso (Via Gastronômica) e Aurora, foram executadas e já estão em plenas condições de uso.

A cobertura desses bairros integra a rede coletora de esgoto já implantada na atual administração, num total de 57 quilômetros e “está dentro do compromisso de cobertura 100% de coleta e tratamento de esgoto da cidade”, segundo o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito. Para o prefeito, esta é uma obra que “garantirá a qualidade de vida para todos aqueles que, residindo ou visitando Balneário Camboriú, esperam o melhor da cidade”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O saneamento básico, segundo o prefeito Piriquito, é “fundamental para atrairmos investidores e cada vez mais nossa cidade e nossa gente terem a garantia de que esta é, sem qualquer dúvida, a Maravilha do Atlântico Sul, o lugar que muitos desejam e todos querem”.

A ETE do Bairro Nova Esperança garante, com os investimentos realizados, em torno de 90% de esgoto tratado, devendo chegar aos 95%, índice raro no Brasil.

Click CamboriúNotíciasBairros Vila Real e Jardim Iate Clube contam com rede coletora de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias