- PUBLICIDADE -

Mudas voltam a ser distribuídas nos bairros de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

mudas
Foto: Jonnes David

O Horto Municipal Raulino Reitz inicia nesta quarta-feira (17), mais um ciclo de doação de mudas de plantas ornamentais das espécies Cravínea, Lobélia e Boca de Leão. Nesta etapa, as distribuições vão estar concentradas nos bairros São Vicente e Cordeiros.

A programação da distribuição das mudas inicia na quarta-feira (17). O Bairro São Vicente é o primeiro a ser contemplado, com o posto de entrega instalado junto ao Pátio da Igreja de São Vicente de Paulo, na Rua Estefano José Vanolli.

Na quinta-feira (18), os moradores podem adquirir as mudas no Loteamento Costa Cavalcante, na Praça Santos Dumont, localizada em frente à Unidade de Saúde local.

E na sexta-feira (19), fechando o calendário semanal, a entrega de mudas ocorre no pátio da Igreja São Cristóvão, também no bairro Cordeiros.

De acordo com a coordenação do Horto Municipal, a cada dia serão distribuídas três mil mudas. O horário de entrega inicia às 08 horas e segue até quando terminarem as plantas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.