- PUBLICIDADE -

Capela Mortuária recebe os últimos detalhes para abertura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

capelaA Capela Mortuária do bairro dos Municípios foi entregue na última semana pela Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Balneário Camboriú (Compur) à prefeitura e agora recebe os últimos serviços antes da abertura. Nas próximas semanas o local será equipado com mobiliário, piso e uma camada de pedra brita ao redor.

O investimento da obra foi de R$ 153,6 mil e beneficiará moradores dos bairros dos Municípios, Iate Clube e Vila Real. O projeto foi criado para atender às solicitações dos mais de 35 mil moradores destas localidades, que tinham dificuldades em se deslocar até a Capela Mortuária da Barra, a única do município.

Localizada na Rua Angelina, a capela conta com 160 metros quadrados divididos em duas salas, com banheiros masculino e feminino, duas cozinhas e acessibilidade para cadeirantes. A estrutura foi elaborada para proporcionar um local adequado e confortável aos familiares.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, diz que “os últimos detalhes serão feitos com urgência para que nossa comunidade receba logo a obra, temos pressa, pois sabemos da necessidade que é a capela nesta localidade”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.