• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Capela Mortuária recebe os últimos detalhes para abertura

capelaA Capela Mortuária do bairro dos Municípios foi entregue na última semana pela Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Balneário Camboriú (Compur) à prefeitura e agora recebe os últimos serviços antes da abertura. Nas próximas semanas o local será equipado com mobiliário, piso e uma camada de pedra brita ao redor.

O investimento da obra foi de R$ 153,6 mil e beneficiará moradores dos bairros dos Municípios, Iate Clube e Vila Real. O projeto foi criado para atender às solicitações dos mais de 35 mil moradores destas localidades, que tinham dificuldades em se deslocar até a Capela Mortuária da Barra, a única do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Localizada na Rua Angelina, a capela conta com 160 metros quadrados divididos em duas salas, com banheiros masculino e feminino, duas cozinhas e acessibilidade para cadeirantes. A estrutura foi elaborada para proporcionar um local adequado e confortável aos familiares.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, diz que “os últimos detalhes serão feitos com urgência para que nossa comunidade receba logo a obra, temos pressa, pois sabemos da necessidade que é a capela nesta localidade”.

Click CamboriúNotíciasCapela Mortuária recebe os últimos detalhes para abertura
PUBLICIDADE

Últimas notícias