- PUBLICIDADE -

Camboriú oferece curso gratuito de camareira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

camareirasO Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em parceria com a Prefeitura de Camboriú, irá oferecer o curso gratuito de Camareira em Meios de Hospedagem para as mulheres do município. Serão disponibilizadas 35 vagas para a capacitação, que tem carga horária de 161 horas e confere um certificado reconhecido pelo Senac à aluna que participar efetivamente das aulas.

Durante o curso, serão ministradas disciplinas de Carreira Profissional no Turismo, Promoção do Trabalho em Equipe, Atendimento ao Cliente Interno e Externo, Segurança na Governança e Processo de trabalho da Camareira. As aulas buscam habilitar a aluna para atender as necessidades e exigências de diversos estabelecimentos e clientelas.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico Matias Fidélis Angeli essa é uma área de formação profissional muito importante para a região, devido as grandes oportunidades no mercado de trabalho. “A camareira com essa capacitação pode atuar em hotéis, motéis, resorts, enfim, há um leque de oportunidades que se abrem para essa profissional. O mercado de trabalho exige cada vez mais pessoas qualificadas, esse curso busca exatamente suprir essa necessidade” declarou.

As interessadas devem ter no mínimo 18 anos, o Ensino Fundamental completo, ou estar cursando a partir do 5° ano. Se estiver cursando o Ensino Fundamental na modalidade Educação de Jovens e Adultos, a aluna deverá ter concluído até o 4° ano, ou já ter completado as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada na Rua Joaquim Nunes, n° 235, Bairro Centro, entre os dias 14 e 19 de junho. Para efetuar a matrícula é necessário a Carteira de Identidade, CPF e documento que comprove escolaridade igual ou superior que a mínima exigida.

O curso terá início dia 27/06, no Hotel Arco do Sol, em Camboriú, e segue até o final de novembro. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através dos telefones (47) 3363-3151 ou (47) 3264- 9454.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.