- PUBLICIDADE -

Casas abandonadas serão demolidas em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

casa abandonada
Casas abandonadas na Rua Duque de Caxias serão demolidas. Crédito: Jonnes David

A Secretaria de Obras com ordem da Secretaria de Urbanismo irá demolir nesta quarta-feira (23), a partir das 9h, duas casas abandonadas na Rua Duque de Caxias, nº 173, na Vila Operária.

As casas estão em péssima condição de conservação, e são utilizadas por andarilhos e usuários de drogas. “Os moradores da rua e desta região solicitaram a demolição deste imóvel que põe em risco a segurança e a saúde dos moradores” explica o Secretário de Obras, Tarcízio Zanelato. A previsão é concluir a demolição e limpeza da área em dois dias.

Casarão na Rua Lauro Muller também será demolido

Na sexta-feira (25) outra demolição será realizada. Desta vez, na Rua Lauro Muller, com a demolição da Casa Mello. A ordem para demolição partiu da Secretaria de Urbanismo após o Conselho Municipal de Patrimônio cancelar o tombamento do local. Como o prédio não será tombado, também não será restaurado. Desta forma a construção antiga coloca em risco a segurança de quem passa pelo local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.