• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Plano de Cargos e Salários é entregue à Câmara de Vereadores

O projeto substitutivo ao Plano de Cargos e Salários dos servidores públicos de Balneário Camboriú foi protocolado junto à Câmara de Vereadores na tarde desta quinta-feira (16), após a análise de todas as reivindicações encaminhadas via Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Balneário Camboriú (Sisembc).

Na quarta-feira (15), o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, apresentou a proposta aos dirigentes do Sisembc, oportunidade na qual também respondeu a 36 questionamentos formulados pela entidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com Piriquito, o projeto cria a oportunidade de o servidor público municipal ascender dentro da estrutura administrativa e traz perspectivas de melhorias nos seus vencimentos ao longo dos anos. “Ele também garante um reajuste imediato de, no mínimo, 7% às categorias funcionais retroativo a janeiro. É a primeira vez na história dos 47 anos do município que o funcionalismo tem a oportunidade de ser contemplado com um plano de cargos e salários”, comenta o prefeito.

Para que a proposta se transforme em realidade ela precisa ser aprovado pela Câmara. “Ninguém perde. Todos serão beneficiados. Conseguimos chegar a uma fórmula que contempla a todos e não compromete as finanças públicas”, acrescenta Piriquito.

O substitutivo foi entregue à Câmara pelo diretor da Divisão de Gestão de Pessoas, Antônio Demos.

Click CamboriúNotíciasPlano de Cargos e Salários é entregue à Câmara de Vereadores
PUBLICIDADE

Últimas notícias