- PUBLICIDADE -

Reservas de espaço na faixa de areia da Praia Central são fiscalizadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Equipes das secretarias da Fazenda, Planejamento e Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizaram nesta quarta-feira (11), uma ação para notificar os comerciantes que demarcam e reservam espaços públicos nas areias da Praia Central com guarda-sóis e cadeiras.

De acordo com o secretário da Fazenda, Fábio Flor, este é um trabalho permanente que tem a intenção de conscientizar os locatários desses equipamentos para que não instalem guarda-sóis, mesas, cadeiras, espreguiçadeiras ou quaisquer outros utensílios e dispositivos destinados a demarcar e reservar espaços na faixa de areia da praia.

“Na semana passada, os profissionais fizeram esta mesma ação nas praias agrestes e hoje o trabalho aconteceu na Praia Central. Este é um procedimento de fiscalização, onde entregamos a todos os comerciantes uma advertência por escrito, alertando sobre essa proibição, caso forem novamente flagrados de forma irregular receberão multas, podendo chegar à anulação do alvará”, explica o secretário.

Além disso, alguns prédios residenciais localizados na Avenida Atlântica também realizavam esta prática de guardar os espaços públicos na frente dos endereços. “Porém, com toda a publicidade desse trabalho de conscientização que a Prefeita está realizando, os prédios não estão mais separando as frentes dos seus endereços para o uso exclusivo dos condôminos”, aponta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.