• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reservas de espaço na faixa de areia da Praia Central são fiscalizadas

Equipes das secretarias da Fazenda, Planejamento e Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizaram nesta quarta-feira (11), uma ação para notificar os comerciantes que demarcam e reservam espaços públicos nas areias da Praia Central com guarda-sóis e cadeiras.

De acordo com o secretário da Fazenda, Fábio Flor, este é um trabalho permanente que tem a intenção de conscientizar os locatários desses equipamentos para que não instalem guarda-sóis, mesas, cadeiras, espreguiçadeiras ou quaisquer outros utensílios e dispositivos destinados a demarcar e reservar espaços na faixa de areia da praia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Na semana passada, os profissionais fizeram esta mesma ação nas praias agrestes e hoje o trabalho aconteceu na Praia Central. Este é um procedimento de fiscalização, onde entregamos a todos os comerciantes uma advertência por escrito, alertando sobre essa proibição, caso forem novamente flagrados de forma irregular receberão multas, podendo chegar à anulação do alvará”, explica o secretário.

Além disso, alguns prédios residenciais localizados na Avenida Atlântica também realizavam esta prática de guardar os espaços públicos na frente dos endereços. “Porém, com toda a publicidade desse trabalho de conscientização que a Prefeita está realizando, os prédios não estão mais separando as frentes dos seus endereços para o uso exclusivo dos condôminos”, aponta.

Click CamboriúNotíciasReservas de espaço na faixa de areia da Praia Central são fiscalizadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias