• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acesso às praias de Itajaí ainda é por rota alternativa

2111A Secretaria de Obras e Serviços Municipais segue trabalhando na ação iniciada na segunda-feira (23), para a colocação de 48 peças de galeria na Alameda Ernesto Schneider, na Fazenda, via que dá acesso às praias dos Molhes, Atalaia, Geremias e Cabeçudas, para posteriormente dar início à formação da nova ponte. Com isso, o trânsito no local continua interditado tanto para pedestres quanto para veículos de qualquer gênero, e a população deve continuar seu deslocamento através das rotas alternativas.

A recomendação da CODETRAN é para que os motoristas que vêm no sentido Centro/Praias retornem para a Avenida Sete de Setembro através da Rua Antônio M. Moreira até chegar à Rua Florianópolis (altura do posto) e sigam pela Rua Gumercindo Rocha até a Avenida Dep. Francisco Evaristo Canziani.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outra opção é desviar um pouco antes da ponte através da Rua Fritz Schneider, pegar a Pedro Camilo da Silva, seguir pela Sebastião João dos Santos até a Rua Gumercindo Rocha.

Já quem vem do sentido Praia/Centro através da Avenida Dep. Francisco Evaristo Canziani deve seguir pela Rua Gumercindo Rocha até chegar à Rua Florianópolis. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

Click CamboriúNotíciasAcesso às praias de Itajaí ainda é por rota alternativa
PUBLICIDADE

Últimas notícias