- PUBLICIDADE -

Prefeitura realiza leilão de imóveis e outros bens em novembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Balneário Camboriú realiza mais um leilão de móveis e imóveis. O leilão acontecerá em duas etapas: a primeira Praça será no dia 3 de novembro de 2011, às 14 horas, e a segunda Praça no dia 17 de novembro, também às 14 horas, ambas no Salão do Tribunal do Júri (Avenida das Flores s/n, Bairro dos Estados, Centro), junto ao Fórum da Comarca de Balneário Camboriú.

Poderão ser arrematados bens que serviram como garantia de dívidas tributárias municipais, em execuções fiscais que não foram quitadas pelos contribuintes. De acordo com o edital do leilão, disponível em http://www.centralsuldeleiloes.com.br, quem arrematar algum item deverá pagá-lo à vista ou num prazo de 15 dias, mediante caução idônea.

Elaine Weiss de Souza, da Procuradoria de Balneário Camboriú, explica que os proprietários que estiverem com algum bem na listagem do leilão ainda poderão reverter a situação. Para isso devem se dirigir ao Fórum, pagar as custas do processo e na sequência comparecer a Prefeitura, para negociar sua dívida.

Elaine explica ainda, que na primeira Praça os bens e imóveis serão leiloados com o valor das avaliações feitas pelos oficiais de justiça, e os que não forem arrematados neste dia voltarão para a segunda Praça, a partir daí com 50% do valor da avaliação.

No total, serão leiloados bens de 26 processos entre os quais estão desde refrigeradores e computadores a terrenos e apartamentos. No edital estão as especificações, medidas e condições dos itens a serem leiloados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.