- PUBLICIDADE -

Prefeitura busca alterações na regulamentação dos carros de som

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito em exercício de Balneário Camboriú, Cláudio Dalvesco, assinou na tarde desta sexta-feira, 7, o projeto de lei que justifica o pedido de revogação da Lei Municipal N° 715 de 1986, que visa resguardar o sossego e manter o bem-estar da comunidade ao proibir a circulação de unidades móveis e veículos equipados com alto-falantes, os populares carros de som.

Porém, a Prefeitura de Balneário Camboriú verificou que alguns serviços de interesse público ficam prejudicados sem a possibilidade de utilizar o referido meio de comunicação. O projeto Caminhão do Peixe, por exemplo, precisa anunciar com antecedência a sua presença nos locais onde atenderá a comunidade.

O projeto de lei enviado à Câmara de Vereadores mantém a proibição da propaganda comercial por meio de carros de som, mas permite a publicidade institucional.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.