- PUBLICIDADE -

Vândalos queimam patrimônio público em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

fogoOs vândalos voltaram a atacar o patrimônio público de Camboriú. Na madrugada desta segunda-feira, dia 26, os marginais atearam fogo contra o banheiro masculino localizado na Praça das Figueiras, na sala onde são guardados os materiais esportivos para a prática do voleibol, no ginásio de esportes do centro, e também em um orelhão na Rua Presidente Costa e Silva.

O prejuízo estimado ainda não foi contabilizado. A Prefeitura abrirá uma sindicância administrativa para apurar os crimes contra o patrimônio público.

O Secretário de Administração, John Lenon Teodoro, repudiou os atos de vandalismo. “Camboriú nunca teve banheiro público no centro da cidade, agora que tem os vândalos acabam depredando. É lamentável”, declarou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.