• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sucesso: Auditorium é referência nacional

O som e a imagem nunca foram tão valorizados. O arrojado empresário Vagner Severo e sua equipe não perdem tempo quando o assunto é trabalhar com o melhor. Para quem quer o melhor Som Ambiente e outras instalações do gênero, a dica é visitar a nova loja “Auditorium”, a verdadeira casa – boutique do som e da imagem. Totalmente exclusiva, mega equipada e com as top marcas mundiais, a “Auditorium” fica na rua 1950, número 1000, atrás do novo Angeloni. Site: auditoriumnet.com.br

Se antes os homens eram os únicos a procurar som pesados e de qualidade superior, hoje as mulheres começam a decidir o que vai entrar em casa. “Elas reconhecem as marcas de qualidade de longe, mostram-se interessadas e pesquisam junto com os homens o que pode fazer a diferença dentro do carro ou em casa”, avalia Vagner, um especialista em automoção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O sócio dele, Denis Cortello, também é um renomado empresário do ramo. Os arquitetos mais espertos começam a descobrir os benefícios de se aliar a este rico segmento.

AUDITORIUM FAZ SUCESSO EM ALTO MAR

Os aparelhos encontrados hoje no Brasil já são aqueles que o mundo todo exalta, mas na hora de comprar um bom produto você precisa ter um bom consultor. O mercado milionário também agradece. Um fator que alavanca as vendas é o ramo náutico. A sonorização em barcos é uma das novas modas. Em Balneário Camboriú, e em toda a região do litoral, vemos cada vez mais barcos com sons inovadores.

foto auditorium

FOTO: Vagner Severo (Auditorium ) e Arquiteta Paula na inauguração de mais um Show Room Celmar Moveis e Auditoriumnet Automação HomeTheater, em Joinville
Créditos da foto: Divulgação

Click CamboriúNotíciasSucesso: Auditorium é referência nacional
PUBLICIDADE

Últimas notícias