- PUBLICIDADE -

Porto desenvolve ação no Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Superintendência do Porto de Itajaí e a APM Terminals, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e da gerência de Meio Ambiente, realizaram nesta quarta-feira um evento alusivo ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Aberto a todos os seus colaboradores, terminais integrantes do Complexo Portuário, trabalhador portuário Avulso (TPA) e a comunidade, o evento englobou informações relacionadas à prevenção, conscientização quanto à segurança no trabalho, meio ambiente e saúde.

A programação contou com ginástica Laboral, apresentação do projeto Anjos do Mar, palestra sobre noções de combate de incêndio, além de exposição de equipamentos de proteção individual, disponibilização de massagens, exames de verificação de pressão, glicemia, HIV, sífilis e hepatite.

“Esse evento nos gera uma importante reflexão com relação à prevenção de acidentes de trabalho, fazendo com que nos esforcemos cada vez mais para evitar e inibir esses incidentes em nosso dia a dia”, afirmou o superintendente Antonio Ayres dos Santos Júnior. Foram parceiros na realização do evento o 7 Batalhão do Corpo de Bombeiros (Itajaí), o Instituto Anjos do Mar, a academia Estação Azul e os profissionais do Programa Porto Saudável.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.