• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Porto desenvolve ação no Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho

A Superintendência do Porto de Itajaí e a APM Terminals, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e da gerência de Meio Ambiente, realizaram nesta quarta-feira um evento alusivo ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Aberto a todos os seus colaboradores, terminais integrantes do Complexo Portuário, trabalhador portuário Avulso (TPA) e a comunidade, o evento englobou informações relacionadas à prevenção, conscientização quanto à segurança no trabalho, meio ambiente e saúde.

A programação contou com ginástica Laboral, apresentação do projeto Anjos do Mar, palestra sobre noções de combate de incêndio, além de exposição de equipamentos de proteção individual, disponibilização de massagens, exames de verificação de pressão, glicemia, HIV, sífilis e hepatite.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Esse evento nos gera uma importante reflexão com relação à prevenção de acidentes de trabalho, fazendo com que nos esforcemos cada vez mais para evitar e inibir esses incidentes em nosso dia a dia”, afirmou o superintendente Antonio Ayres dos Santos Júnior. Foram parceiros na realização do evento o 7 Batalhão do Corpo de Bombeiros (Itajaí), o Instituto Anjos do Mar, a academia Estação Azul e os profissionais do Programa Porto Saudável.

Click CamboriúNotíciasPorto desenvolve ação no Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho
PUBLICIDADE

Últimas notícias