• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vida Saudável começa na alimentação

Para ter uma vida equilibrada, a saúde do corpo e da mente em pleno funcionamento é preciso ter uma alimentação balanceada e rica em nutrientes. A chave para uma dieta saudável é uma alimentação sem excessos, composta por refeições balanceadas, formadas por diversos tipos de nutrientes, proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais. Esta alimentação deve fornecer a energia necessária para o organismo desempenhar todas as suas funções além de fornecer uma quantidade adequada de fibras e água.

Um dos alimentos mais conhecidos em fontes de ferro e fibras é oferecido na Academia do Açaí em Balneário Camboriú, que há 13 anos serve qualidade de vida. O Açaí é uma planta originária da Amazônia, e inibe a formação dos radicais livres, do colesterol, prevenindo o envelhecimento precoce além de ser fonte de fibras, fósforo, sais minerais, cálcio, potássio e vitaminas. Ele protege a pele dos efeitos nocivos do sol e previne a celulite. O Açaí na tigela é o melhor da cidade segundo os clientes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do Açaí, a Academia do Açaí oferece um cardápio completo de sucos especiais, com mais de 60 variações, cuidadosamente estudado e aprovado pela nutricionista da empresa. Considerado um excelente energético natural os sucos têm a capacidade de reforçar a saúde física e mental. O suco do Açaí é um dos mais completos da natureza com 33 vezes mais antocianinas do que a uva. O preparo é feito especialmente para garantir um sabor diferente e agradável ao paladar. O proprietário Renato Langowski comenta que alguns sucos contem mais de oito tipos de ingredientes e que é preciso dedicação no preparo para satisfazer os clientes.

Hoje a Academia do Açaí é o “point saudável” de Balneário Camboriú e de toda Santa Catarina. O clima de academia, ambiente jovem e alegre fortalece a sensação de equilíbrio e boas energias para quem deseja recuperar o fôlego depois de uma caminhada na praia, horas de musculação, ou até mesmo para quem deseja apenas, encontrar os amigos e comer lanches saudáveis.

Os lanches, a composição dos sucos, vitaminas, açaí na tigela, frozen e salada de frutas são perfeitamente balanceados de acordo com as necessidades do organismo. Todos os ingredientes são de excelente qualidade, garantindo um alto teor de vitaminas, sais minerais e enzimas. Após rígida seleção, é feito a escolha dos fornecedores para garantir aos clientes o melhor, o mais rico e mais fresco produto brasileiro.
As torradas de frango e de peito de peru são ótimas pedidas para reforçar a alimentação. Durante o inverno é servido o Crepe Francês de excelente qualidade.

Venha conhecer a lanchonete, onde a filosofia de saúde e bem estar está sempre presente. Com um ótimo serviço de atendimento e excelentes preços, acessíveis a todos.

Academia do Açai
Rua 1001, 25, sala 03
47 3363-0067

Click CamboriúNotíciasVida Saudável começa na alimentação
PUBLICIDADE

Últimas notícias