- PUBLICIDADE -

5 mil pessoas participam do corte do Bolo dos 151 anos de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

2011 06 14 05 42 aa08f12822Ao som da Banda Filarmônica Municipal, o Prefeito, a vice-prefeita, secretários municipais, vereadores e o Secretário de Desenvolvimento Regional, Fabrício de Oliveira, entre outras autoridades, além da Rainha e Princesas da 29ª Festa Nacional do Colono, se uniram ao coro de aproximadamente cinco mil pessoas e entoaram juntos o “parabéns a você” que antecedeu o corte do bolo de 51 metros que celebra simbolicamente o aniversário de 151 anos de Itajaí.

O corte do bolo de aniversário da cidade foi uma das atrações da tarde desta terça-feira (14) festiva, na Rua Pedro Rangel, em frente ao Parque Ecológico Alessandro Weiss, no Bairro São João. Também participaram do ato a Prefeita, o vice-prefeito e os vereadores por um dia – estudantes da Combemi que disputaram um concurso e foram selecionados para experimentar por um dia as atividades do executivo e do legislativo municipal.

“Este aniversariante de 151 anos está muito orgulhoso de cada morador. E a população também está orgulhosa da cidade que tem e que diariamente ajuda a construir e melhorar”, enfatizou o Prefeito Jandir Bellini. O bolo de aniversário de Itajaí começou a ser preparado no último sábado (11) pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio das equipes dos Centros de Arte e Lazer (CAL). Cerca de 20 profissionais ajudaram a confeccionar a iguaria, no Centro de Arte e Lazer São João.

Compuseram a receita 300 dúzias de ovos, 300 quilos de açúcar, 250 quilos de farinha de trigo, 190 litros de leite, seis quilos de chocolate em pó, 20 quilos de fermento de bolo, 60 quilos de coco ralado, 10 latas de polpa de ameixa, 15 baldes de doce de leite e dois baldes de margarina.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.