• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cerca de 50 mil pessoas passaram pela Festa Rural 2011

De acordo com a organização, cerca de 50 mil pessoas passaram pela Festa Rural 2011, que foi realizada entre os dias 1 e 4 de abril. No centro da arena, o rodeio de montaria liderado pela equipe César Paraná agitou o público, que vibrou com shows pirotécnicos, além da competição entre os cowboys.

Shows nacionais do Grupo Tradição e das duplas Ander & Fael, Dani & Rafa, Christian & Cristiano, Lucas & Luan e Markus & Maicon, também fizeram as arquibancadas tremerem ao som da música sertaneja.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Rodeio mirim

Uma novidade na edição deste ano da Festa Rural foi o rodeio mirim, liderado por Rafael Leal, integrante do projeto Futuro Cowboy. Na modalidade do esporte, crianças com menos de 12 anos montaram em carneiros e ovelhas, devendo percorrer uma área delimitada sem cair do animal.

No seu último dia de apresentação, Rafael Leal levou um imenso balão para o centro da arena, pelo qual passaram a Prefeita Luzia Coppi e seu Vice-Prefeito, Milton Antônio, além da Rainha e Princesas da Festa Rural.

Uma área especial

Outra novidade deste ano foi a criação de uma área destinada para idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais, assim como é realizado nos shows em Balneário Camboriú. Próximo ao palco e à arena, o espaço proveu conforto e boa visibilidade. A área reservada lotou durante todos os dias de Festa.

Click CamboriúNotíciasCerca de 50 mil pessoas passaram pela Festa Rural 2011
PUBLICIDADE

Últimas notícias