- PUBLICIDADE -

Defesa Civil de Camboriú está em alerta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

alertaRuas completamente destruídas, mais de 100 pessoas afetadas e um sentimento de preocupação por toda cidade. Este é o resultado da chuva que não para de cair no município de Camboriú. Desde a madrugada de domingo, a Defesa Civil do Município trabalha no monitoramento dos pontos mais críticos, prestando todo suporte à comunidade atingida. Um abrigo foi montado no Ginásio de Esportes da escola Clotilde Ramos Chaves (Areias), mas até o momento não precisou ser ocupado.

De acordo com a Prefeita Luzia Coppi, a preocupação aumenta a cada momento, uma vez que a chuva não para de cair na cidade. “A água precisa baixar o mais rápido possível. Nosso rio está com um nível muito alto de água e a maré deve chegar a um metro próximo da meia noite e meia, o que nos preocupa muito”, declarou.

A Defesa Civil, juntamente com a Secretaria de Obras estão em alerta e de plantão através do telefone (47) 9246-3037. “Estamos à disposição e preparados para atender a comunidade no que for preciso”, declarou a Coordenadora Carla Krug.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.