• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Defesa Civil de Camboriú está em alerta

alertaRuas completamente destruídas, mais de 100 pessoas afetadas e um sentimento de preocupação por toda cidade. Este é o resultado da chuva que não para de cair no município de Camboriú. Desde a madrugada de domingo, a Defesa Civil do Município trabalha no monitoramento dos pontos mais críticos, prestando todo suporte à comunidade atingida. Um abrigo foi montado no Ginásio de Esportes da escola Clotilde Ramos Chaves (Areias), mas até o momento não precisou ser ocupado.

De acordo com a Prefeita Luzia Coppi, a preocupação aumenta a cada momento, uma vez que a chuva não para de cair na cidade. “A água precisa baixar o mais rápido possível. Nosso rio está com um nível muito alto de água e a maré deve chegar a um metro próximo da meia noite e meia, o que nos preocupa muito”, declarou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Defesa Civil, juntamente com a Secretaria de Obras estão em alerta e de plantão através do telefone (47) 9246-3037. “Estamos à disposição e preparados para atender a comunidade no que for preciso”, declarou a Coordenadora Carla Krug.

Click CamboriúNotíciasDefesa Civil de Camboriú está em alerta
PUBLICIDADE

Últimas notícias