- PUBLICIDADE -

Piriquito solicita ao TJSC a devolução do antigo fórum para o município

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito), enviou na última semana um ofício ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), solicitando a devolução do imóvel onde estava instalado o antigo Fórum da Comarca de Balneário Camboriú. O pedido do prefeito refere-se ao terreno localizado entre as ruas 916 e 1.500, no Centro da cidade, doado ao Poder Judiciário do Estado em 1982.

Com a instalação do novo Fórum da Comarca na Avenida das Flores, o imóvel entre as ruas 916 e 1.500 passou a abrigar a Casa da Cidadania, aonde funcionam vários órgãos públicos municipais. Ao saber que o TJSC teria a intenção de vender a propriedade, o prefeito tomou a iniciativa de propor um acordo, para que o imóvel seja devolvido ao município.

De acordo com Piriquito, a venda do imóvel causará transtornos aos órgãos e serviços instalados no local, que seriam obrigados a se reinstalarem, criando despesas aos mesmos. Se o TJSC aceitar o acordo, o edifício público manterá abrigados os órgãos do município, proporcionando o bom desenvolvimento das ações governamentais e a prestação de serviços de qualidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.