• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Piriquito solicita ao TJSC a devolução do antigo fórum para o município

O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito), enviou na última semana um ofício ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), solicitando a devolução do imóvel onde estava instalado o antigo Fórum da Comarca de Balneário Camboriú. O pedido do prefeito refere-se ao terreno localizado entre as ruas 916 e 1.500, no Centro da cidade, doado ao Poder Judiciário do Estado em 1982.

Com a instalação do novo Fórum da Comarca na Avenida das Flores, o imóvel entre as ruas 916 e 1.500 passou a abrigar a Casa da Cidadania, aonde funcionam vários órgãos públicos municipais. Ao saber que o TJSC teria a intenção de vender a propriedade, o prefeito tomou a iniciativa de propor um acordo, para que o imóvel seja devolvido ao município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com Piriquito, a venda do imóvel causará transtornos aos órgãos e serviços instalados no local, que seriam obrigados a se reinstalarem, criando despesas aos mesmos. Se o TJSC aceitar o acordo, o edifício público manterá abrigados os órgãos do município, proporcionando o bom desenvolvimento das ações governamentais e a prestação de serviços de qualidade.

Click CamboriúNotíciasPiriquito solicita ao TJSC a devolução do antigo fórum para o município
PUBLICIDADE

Últimas notícias