• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cruzeiro temático da Turma da Mônica chega sábado a Itajaí

Após a visita do navio Imperatriz, que esta semana traz jogadores veteranos do Corinthians e recebe a animação da 25ª Marejada, Itajaí se prepara para receber mais um cruzeiro temático no Píer Guilherme Assemburg. Neste sábado (26), ao meio-dia, aporta o navio Horizon, trazendo a bordo a Turma da Mônica.

Para celebrar este cruzeiro infantil, a Prefeitura de Itajaí, através da Secretaria Municipal de Turismo, organizou um receptivo diferenciado e aberto a toda a comunidade, com programação especial para as crianças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre 9h e 15h, o Grupo Pé de Moleque fará brincadeiras com piscina de bolinhas e cama elástica. Para completar, também haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce a todos os presentes.

O navio segue viagem no domingo, zarpando de Itajaí às 17h. O Horizon fará mais duas passagens pela cidade, ambas no mês de março.

1 COMENTÁRIO

  1. MAs pelo que fiquei sabendo ali na praça, faltou “verba” da prefeitura para que os personagens descessem do navio. Porém, Maurício de Sousa, muito simpático tirou fotos e distribuiu autógrafos.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasCruzeiro temático da Turma da Mônica chega sábado a Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias