- PUBLICIDADE -

Chuva causou estragos em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

chDevido aos estragos causados pela chuva da noite de domingo, dia 14, a Prefeitura de Camboriú trabalha, desde a madrugada desta segunda-feira, dia 15, na reparação das ruas de todos os bairros da cidade. Segundo a Defesa Civil, os estragos foram grandes, principalmente na área rural do município, mas não há desabrigados nem desalojados.

Durante a chuva, uma árvore caiu na Avenida Santa Catarina e uma barreira cedeu na Avenida das Indústrias. Além destas desobstruções, também está sendo realizada a limpeza das ruas afetadas, de bueiros e bocas de lobo.

“Em relação ao interior, só poderemos iniciar os trabalhos de reparação quando o tempo melhorar. Mas o distrito de Monte Alegre, que geralmente sofre bastante, teve um impacto menor, por causa da limpeza realizada este mês no rio Peroba”, declarou o Secretário de Obras, José Pedro Costa.

A defesa civil trabalhou durante toda a madrugada auxiliando os afetados. Os trabalhos de limpeza e reparação devem continuar até que todas as ruas sejam atendidas. “Infelizmente, dependemos da colaboração do tempo. Quanto mais seco o clima, mas rápido terminaremos os trabalhos”, destacou a Coordenadora da Defesa Civil, Carla Krug.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.