- PUBLICIDADE -

Próximo sábado haverá Feira de Doação de Cães em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Centro de Controle de Zoonoses (CZZ) da Secretaria de Saúde de Itapema, que administra o Canil Municipal, promove no próximo sábado (8), mais uma edição da Feira de Doação de Cães. O evento é uma ação da campanha “Adote um Cão Amigo”, e acontece na Praça da Paz, a partir das 14h.

Interessados em adotar cães também podem procurar o Canil Municipal, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Rua 406 H1, no Bairro Morretes, com um documento pessoal. Ao adotar, o animal terá castração e consulta médica veterinária gratuita. Hoje, o Canil abriga cerca de 80 animais.

De acordo com o Chefe do CZZ, Gerardo Porchia, o canil, que está com sua lotação máxima, faz a captura dos animais direcionada para animais doentes, perigosos ou que, de alguma forma, possam colocar em risco a saúde da população, faz tratamento e encaminha para doações. “Estamos com muitos animais no Canil, o que dificulta nosso trabalho, e nos impede de recolher mais animais. Eles animais precisam de um lar, e adotar é um ato de humanidade”, disse. O CZZ possui médico veterinário e todos os animais são observados diariamente.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-12658.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.