• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itapema firma parceria com cooperativa de catadores

itp2O Prefeito Sabino Bussanello assinou nesta terça-feira (28), o contrato que cede o uso gratuito de um galpão de triagem à Cooperitapema, cooperativa de catadores de material reciclado. A lei 2931, assinada na segunda-feira (27), autoriza o Governo Municipal a firmar contrato de comodato, institui para que ela possa utilizar um galpão para fazer seleção, triagem e comercialização de materiais recicláveis e oficina para os cooperados.

No contrato de comodato a Prefeitura cede para a Cooperativa um galpão localizado entre as Ruas 406H e 406I, onde serão exercidas atividades pela comunidade local organizada, de acordo com critérios estabelecidos pela Prefeitura. O contrato tem duração de dez anos, podendo ser prorrogado. “Esse é um momento histórico para nós, vai ajudar muito nosso trabalho, e estamos felizes por esta conquista, depois de tanta luta”, diz o Presidente da Cooperitapema, Daniel Ferreira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Prefeito Sabino Bussanello destacou a importância desta conquista para os cooperados, que tem agora um espaço adequado para trabalhar. “Espero que esse empreendimento ajude e me coloco a disposição para novas parcerias que fortaleçam o espírito de cooperativa”, disse o Prefeito.

Click CamboriúNotíciasItapema firma parceria com cooperativa de catadores
PUBLICIDADE

Últimas notícias