- PUBLICIDADE -

Itapema firma parceria com cooperativa de catadores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

itp2O Prefeito Sabino Bussanello assinou nesta terça-feira (28), o contrato que cede o uso gratuito de um galpão de triagem à Cooperitapema, cooperativa de catadores de material reciclado. A lei 2931, assinada na segunda-feira (27), autoriza o Governo Municipal a firmar contrato de comodato, institui para que ela possa utilizar um galpão para fazer seleção, triagem e comercialização de materiais recicláveis e oficina para os cooperados.

No contrato de comodato a Prefeitura cede para a Cooperativa um galpão localizado entre as Ruas 406H e 406I, onde serão exercidas atividades pela comunidade local organizada, de acordo com critérios estabelecidos pela Prefeitura. O contrato tem duração de dez anos, podendo ser prorrogado. “Esse é um momento histórico para nós, vai ajudar muito nosso trabalho, e estamos felizes por esta conquista, depois de tanta luta”, diz o Presidente da Cooperitapema, Daniel Ferreira.

O Prefeito Sabino Bussanello destacou a importância desta conquista para os cooperados, que tem agora um espaço adequado para trabalhar. “Espero que esse empreendimento ajude e me coloco a disposição para novas parcerias que fortaleçam o espírito de cooperativa”, disse o Prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-firma-parceria-com-cooperativa-de-catadores-12365.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.