- PUBLICIDADE -

Rede de esgoto será expandida em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Na manhã desta quinta-feira, 21, o prefeito Edson Piriquito e o diretor presidente da Emasa, Nei Clivati, assinaram o contrato e a ordem de serviço com a Itajuí, empresa vencedora da licitação das obras de expansão da rede coletora de esgoto em Balneário Camboriú. Serão 173 novas obras de rede de esgoto em regiões da cidade não cobertas pela rede. As obras deixarão todo perímetro urbano da cidade com cobertura de rede de esgoto doméstico. A assinatura teve a presença de secretários municipais, presidentes de associações de moradores, entidades organizadas da cidade e a imprensa.

contrato

Segundo o prefeito Edson Piriquito, serão 173 obras de expansão de redes de esgoto na cidade, totalizando 56 quilômetros de rede com a construção de seis elevatórias. A obra foi licitada em agosto pela EMASA com investimentos de R$ 23,4 milhões. A ampliação da rede coletora de esgoto doméstico acontecerá em diversos bairros, como Vila Real, Iate Clube, Municípios, Barra, São Judas e Nova Esperança. Para o prefeito, as obras somarão com outras já realizadas pela Prefeitura desde 2009. “Desde então, fizemos 16 km de redes de esgoto, só na região norte, no bairro dos Amores, fizemos 8km de esgoto, agora passamos para a região Sul da cidade, finalizando a cobertura”, diz o prefeito.

Nei Clivati, diretor presidente da Emasa, explica que a Itajuí, empresa vencedora da licitação, deverá executar as obras de acordo com as normas exigidas pela autarquia municipal. Nei aproveitou a reunião também, para mostrar fotos da construção da ETE Nova Esperança. A obra iniciada em julho de 2009, está a todo vapor no bairro Nova Esperança. O prefeito Edson Piriquito, diz que a obra da ETE é uma das mais importantes para a cidade. “Vamos elevar o grau de eficiência no tratamento de esgoto em 95%, despejando no Rio Camboriú, o esgoto praticamente todo tratado, isso vai melhorar nossos índices de balneabilidade na Praia Central”, disse o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.