- PUBLICIDADE -

Reservatório vai facilitar abastecimento em regiões altas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da EMASA – Empresa Municipal de Água e Esgoto, segue essa semana com a construção de um novo reservatório, o R3, no Bairro das Nações. A intenção da obra é garantir o abastecimento de água em regiões elevadas, como no Bairro Ariribá e Nações.

Construído no alto do morro da Rua Venezuela, no Bairro das Nações, o reservatório terá a capacidade de armazenar até mil m³ de água. A população daquela região sofreu em anos anteriores com o problema da falta d’água, devido a ausência de pressão na rede para que o líquido chegasse até as residências. O R3 facilita o abastecimento por estar acima do nível das habitações.

As obras para melhorias do abastecimento de água na cidade são uma preocupação constante da atual gestão. Outra frente de trabalho atua na reforma e ampliação da Estação de Tratamento de Água – localizada na Marginal Leste. Nesta semana a equipe está mobilizada para concluir a construção de um novo tanque de reservação e contato.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da EMASA
Fone: 3261-0002
Texto: Ariella Torres
Revisão: Alexandre Velame SC/03408-JP


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.