• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ocupação irregular é desapropriada no Iate Clube

Após denúncia ao setor de Migração da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Balneário Camboriú encaminhou equipe para a desapropriação de um terreno no bairro Iate Clube, nesta sexta-feira, 22. De acordo com a denúncia, três homens habitavam o local, onde foi construído um “mocó”, tipo de barraco improvisado com madeira, lona e plástico.

Não havia ninguém no local, quando a equipe de funcionários chegou ao terreno, na esquina das ruas São Paulo e Dom Pedro, por volta das 14 horas, para a demolição da construção irregular. O barraco foi demolido e a madeira utilizada foi recolhida pela Secretaria de Obras. O trabalho foi acompanhado por uma equipe da Polícia Militar, pela Secretaria de Segurança, através do DCOI (Departamento de Contenção da Ocupação Irregular e Degradação Ambiental) antiga CUIDA, e pelo proprietário do terreno, Moacir Novelletto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O proprietário informou que após a desapropriação, o terreno será limpo, nivelado e cercado. “Existe a possibilidade de um acordo com a Prefeitura, para que eu ceda esse terreno para a construção de um parquinho”, informou.

Fotos e Texto: Ariston Sal Junior
Assessoria de Imprensa
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Balneário Camboriú
(47) 3267-7022

2 COMENTÁRIOS

  1. Ja percebi que a nova administraçao o negocio vai ser bem diferente da era Pavan, parabens, agora so faltam desenvolver projetos Habitacionais para acabarem com as favelas existentes no Bairro das Naçoes, Barra, Nova esperança, entre outros.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasOcupação irregular é desapropriada no Iate Clube
PUBLICIDADE

Últimas notícias