Ocupação irregular é desapropriada no Iate Clube

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Após denúncia ao setor de Migração da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Balneário Camboriú encaminhou equipe para a desapropriação de um terreno no bairro Iate Clube, nesta sexta-feira, 22. De acordo com a denúncia, três homens habitavam o local, onde foi construído um “mocó”, tipo de barraco improvisado com madeira, lona e plástico.

Não havia ninguém no local, quando a equipe de funcionários chegou ao terreno, na esquina das ruas São Paulo e Dom Pedro, por volta das 14 horas, para a demolição da construção irregular. O barraco foi demolido e a madeira utilizada foi recolhida pela Secretaria de Obras. O trabalho foi acompanhado por uma equipe da Polícia Militar, pela Secretaria de Segurança, através do DCOI (Departamento de Contenção da Ocupação Irregular e Degradação Ambiental) antiga CUIDA, e pelo proprietário do terreno, Moacir Novelletto.

O proprietário informou que após a desapropriação, o terreno será limpo, nivelado e cercado. “Existe a possibilidade de um acordo com a Prefeitura, para que eu ceda esse terreno para a construção de um parquinho”, informou.

Fotos e Texto: Ariston Sal Junior
Assessoria de Imprensa
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Balneário Camboriú
(47) 3267-7022

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -