• O portal de notícias de Balneário Camboriú

R10 Academy: chegou em BC a escolinha de futebol do Ronaldinho Gaúcho

A unidade está localizada na Celd Praça de Esportes, espaço considerado referência na cidade

Conhecido internacionalmente, com passagens marcantes pelos clubes de futebol, Ronaldinho Gaúcho, também conhecido como R10, foi muito além de suas habilidades em campo e com sua figura carismática e engajamento em causas sociais também o ajudaram a se tornar um dos atletas mais populares (e mais seguidos) no mundo.

r10 academy

A R10, projeto do qual o craque é sócio e padrinho, é academia de futebol para meninos e meninas entre 4 a 17 anos, onde além de oferecer os exclusivos R10 Training System, possui o Programa de Virtudes, que busca pelo desenvolvimento integral da criança, desde os seus quatro anos, usando o futebol como instrumento para esta formação completa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O programa tem como base pesquisas no campo da neurociência, bem como nos cases de sucesso das universidades norte americanas, que trabalham fortemente estes fatores com seus atletas universitários, pois o objetivo é transformar estes jovens, além de grandes esportistas, também em cidadãos de bem, capazes de se tornarem campeões em suas modalidades, mas também na vida como um todo.

  • celd
  • celd2

No dia 17 de fevereiro de 2022, a R10 realizará s aulas experimentais na Celd Praça de Esporte, para dar um gostinho sobre a maior escolinha de Futebol da região. A escolinha contará com os coaches que estarão disponíveis dando todo suporte aos seus alunos. A inauguração oficial será no dia 05 de março de 2022.


R10 ACADEMY
Rua Edgar Linhares, 467 (Celd) – Nova Esperança – Balneário Camboriú
Telefone/WhatsApp: 47 992743238
Instagram/facebook: @r10academy_balneariocamboriu

Click CamboriúEsporteR10 Academy: chegou em BC a escolinha de futebol do Ronaldinho Gaúcho
PUBLICIDADE

Últimas notícias