- PUBLICIDADE -

Equipe Juvenil Feminina do Handebol de BC é Pentacampeã do Campeonato Estadual

Balneário Camboriú se tornou pentacampeão consecutivo do campeonato

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A equipe Feminina do Handebol Juvenil da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Balneário Camboriú, BALCAM/ UNIAVAN, competiu no fim de semana (13 a 15) a etapa final do Campeonato Estadual 2019, em Tubarão. Ao todo, quatro equipes competiram pelo título da temporada: FME, Concórdia, São José e Criciúma.

Balneário Camboriú se tornou pentacampeão consecutivo do campeonato ao vencer as equipes de São José, por 27 a 16, de Criciúma, por 24 a 20, e de Concórdia, por 27 a 20. Na classificação geral, o 2° lugar foi conquistado por Criciúma, o 3° por São José e o 4° por Concórdia. As três equipes obtiveram dois pontos e foram desempatadas pelo saldo.

O técnico da FME, Gerson Cabral, comemora a integração das novas atletas no elenco e a conquista de mais um título. “Neste final de temporada nos empenhamos muito para integrar algumas atletas em nosso elenco e habilitar todas para os eventos de 2020. O Estadual da Federação é uma competição que têm sua relevância e habilita algumas atletas para próxima temporada. Isso, somado ao desempenho da equipe nos três jogos da etapa, nos deixa felizes e cientes de que conseguimos formar, novamente, uma equipe competitiva para buscar títulos”, destacou.

As atletas retomam as atividades em fevereiro, com o objetivo de trabalhar muito para potencializar as equipes do município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.