- PUBLICIDADE -

Itajaí garante mais quatro troféus nos Jogos Abertos de Santa Catarina

Equipe do município já conquistou 12 troféus, sete de campeão e cinco de vice-campeão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Itajaí garantiu mais quatro troféus nas disputas da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). As conquistas foram nas modalidades de handebol, bolão 16 e judô. Os atletas itajaienses representam o município por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Na modalidade de judô por equipe, Itajaí se sagrou campeã na manhã desta quinta-feira (07) ao vencer a cidade de São José no naipe masculino. Já no feminino, a equipe foi superada por São José e ficou com o troféu de vice-campeã.

Na modalidade de handebol, no naipe feminino, as itajaienses conquistaram na noite de quarta-feira (06) o troféu de vice-campeã, após serem superadas pelas atletas de Concórdia, por 34 a 24. No bolão 16 feminino a equipe foi derrotada por Blumenau e ficou com troféu de segundo lugar.

Após sete dias de competição, Itajaí está na vice-liderança da classificação geral com 101 pontos. Blumenau lidera com 131 e em terceiro lugar está São José com 63. Itajaí já conquistou 12 troféus, sete de campeão e cinco de vice-campeão. A cidade também lidera o quadro de medalhas com 78 conquistadas – 35 de ouro, 22 de prata e 21 de bronze.

A cerimônia de abertura do maior evento esportivo estadual foi realizada na sexta-feira, 01.nov.2019, e neste ano conta com três cidades sede, Indaial, Timbó e Pomerode, e outras quatro de apoio. As disputas seguem até domingo, 10.nov.2019, com cerca de cinco mil atletas de 121 municípios de Santa Catarina.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.