• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comissão de Fiscalização do FUNDESPORTEBC visita evento de Jiu-Jitsu

A comissão do FUNDESPORTEBC é responsável por realizar as visitas nas associações que recebem o recurso do fundo

A comissão de Fiscalização e Monitoramento do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte de Balneário Camboriú (FUNDESPORTEBC) realizou mais uma visita na modalidade do Jiu-Jitsu, desta vez na BSL Cup de Jiu-Jitsu, que ocorreu no fim de semana.

A comissão do FUNDESPORTEBC é responsável por realizar as visitas nas associações que recebem o recurso do fundo e concluir se o estão usando corretamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento ocorreu no Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzato e contou com a participação de mais de 300 atletas entre crianças e adultos, da categoria Mirim à Máster. Balneário Camboriú conquistou o título por equipes e o atleta, Diogo Nascimento, da Fundação Municipal de Esportes (FME) foi campeão na categoria Faixa Preta Absoluto.

Para esclarecer alguma dúvida, de segunda a quinta-feira pela manhã, um dos membros da comissão atende na FME. O contato pode ser presencial na Rua 2438, nº 146 – Centro, ou pelo telefone (47) 3360-0444. A comissão está prevista em edital, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteComissão de Fiscalização do FUNDESPORTEBC visita evento de Jiu-Jitsu
PUBLICIDADE

Últimas notícias