- PUBLICIDADE -

Atletas de Itajaí se destacam em competições de judô

Confira os resultados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A equipe de Judô de Itajaí conquistou títulos para o município no mês de outubro. Em Concórdia, os atletas itajaienses se destacaram no Troféu Santa Catarina de Menores e na Seletiva Catarinense Sub 11 e Sub 18. Ao todo, a equipe conquistou 12 medalhas de ouro, três de prata e cinco de bronze e se sagrou campeão geral da competição. Os atletas representam a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). 

As atletas Ana Isabel Costa, Heloísa Nicoletti, Amabili Wippel e Gabriela Quadros levaram ouro na disputa do Sub 11 e conseguiram a classificação para o Meeting interestadual de judô.

Istefani Silva, Davih Farias e Jenifer Elias também foram convocados para representar Santa Catarina no Meeting devido suas participações e resultados em outros campeonatos da Federação Catarinense de judô durante o ano.

Carlos Borges foi campeão troféu Santa Catarina de Menores vencendo três lutas. O judoca já tinha sua vaga garantida no Meeting por conquistar o título de campeão regional e estadual catarinense no ano de 2019.

Os polos da SKD Judô, em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania (Sedac), foram representados pelas crianças dos bairros Brilhante, Itaipava e Espinheiros com a participação de nove crianças.

“Mais uma vez a equipe fez uma excelente competição que proporcionou a oportunidade de praticarem uma atividade física frequente, de conhecer os valores e ensinamentos do judô e também a possibilidade de descobrir jovens talentos que podem, no futuro, representar não só Itajaí, mas o Brasil ao redor do mundo”, avalia o técnico de judô da FMEL, Marco Antonio Otávio.

Meeting Nacional de Judô

André Felipe Pereira Kramer (-90 kg), Pietro da Silva da Trindade (-81kg) , Gabriela Heil Duarte (-63 kg) e Ana Rachel Werson Cardoso (-70 kg) participaram da Seletiva Nacional Sub 18 da Confederação Brasileira de Judô e conquistaram vaga para a próxima fase do Meeting Nacional 2020. As classificações foram na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul.

O Meeting Nacional Sub18 é uma competição na qual os sete melhores atletas do Brasil estarão em busca da vaga para atuar na Seleção Brasileira de Judô. Também participaram da seletiva, os atletas, Gabriela Cristina Alves de Lima Vieira, Tiago Junges Padilha dos Santos, Bianca Sales Pinto e Guilherme Augusto do Nascimento Marinho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.