- PUBLICIDADE -

Lutador de BC conquista o ouro no Master South América Internacional Open

Diogo Nascimento, conquistou o Bicampeonato, consagrando-se campeão do evento na categoria faixa preta pesado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

No domingo, 28.jul.2019, três atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participaram do Master South América Internacional Open, no Rio de Janeiro. O evento reuniu mais de 1500 atletas da América Latina, Estados Unidos e Europa.

O lutador da FMEBC, Diogo Nascimento, conquistou o Bicampeonato, realizando ótimas lutas, finalizando as três primeiras e vencendo a final por pontos, consagrando-se campeão do evento na categoria faixa preta pesado. “Vim para defender o título e consegui, me senti super bem, agora a expectativa é ir para o mundial em agosto e repetir o feito”, contou.

Os atletas Marcio Couto e Rafael Pinheiro também competiram. Marcio pretendia conquistar o campeonato como no ano anterior, mas acabou sendo eliminado na primeira luta, o resultado ficou empatado e na decisão do árbitro a vitória foi dada a seu adversário.

Os lutadores foram acompanhados pelo professor da FMEBC, Aldo Max, que comemora a conquista a vitória no campeonato. “Este é um dos maiores eventos realizados em território nacional, e serve de parâmetro para vermos o nível de nossos atletas, estamos contentes com o resultado, mas sabemos que podemos ainda mais”, concluiu.

Cleidiane Ferreira representou a Guarda Municipal de Balneário Camboriú no Master South América Internacional Open, e conquistou o pódio no absoluto.

A atleta está há quatro anos na Guarda Municipal e há dois anos disputa em campeonatos. Em maio deste ano, Cleidiane conquistou o Campeonato Brasileiro, em São Paulo.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.