• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC: categorias de base se destacam em torneios internacionais

Categorias de base entraram em campo no final de semana, em Itajaí, para disputar os torneios internacionais BC Cup e SC Cup

As categorias de base do Camboriú Futebol Clube entraram em campo no final de semana, em Itajaí, para disputar os torneios internacionais BC Cup e SC Cup. As divisões 14 e 16 ficam entre os primeiros colocados.

A primeira categoria a entrar em campo na final foi o sub-14, pela BC Cup. Os meninos da cambura foram campeões com uma bela vitória por 4 a 0, sobre o Uruguay Cup. Gabriel abriu o placar no primeiro tempo, na sequência o atacante Cauê Fabrin marcou dois belos gols. Na volta para a segunda etapa, Wallace fechou o placar para o tricolor. Destaque para o goleiro Eduardo Melo, que foi o menos vazado e para o artilheiro da competição Cauê.  

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Camboriú FC ficou com o vice-campeonato pelo sub-16 da SC Cup, diante do Arroyoito Oeste da Argentina. Os Hermanos abriram com dois minutos de jogo e ampliaram de pênalti aos 29. A cambura descontou com Samuel aos 17 do segundo tempo. Os meninos seguiram pressionando, mas não marcaram novamente e a partida terminou em 2 a 1. O atacante da cambura João Padilha foi artilheiro da competição.

Os torneios realizados no Clube Náutico Almirante Barroso, em Itajaí, tiveram 44 equipes inscritas, de vários estados do Brasil, além de países como Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC: categorias de base se destacam em torneios internacionais
PUBLICIDADE

Últimas notícias