- PUBLICIDADE -

24ª Edição dos Jogos Escolares começou nesta segunda-feira

No total, 13 modalidades serão disputadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Aproximadamente três mil alunos participam da 24ª Edição dos Jogos Escolares de Balneário Camboriú (JEBC), nas categorias infantil 12 a 14 anos, e juvenil, de 15 a 17 anos. Ao todo, 31 escolas municipais, estaduais e particulares da cidade competem nos jogos. Os jogos iniciaram nesta segunda-feira, 1.jul.2019, e vão até o dia 12 de julho.

No total, 13 modalidades serão disputadas nos dois naipes: Atletismo, Basquetebol, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Surf, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

O Coordenador Técnico do JEBC, Cristiano Grabner, ressalta a importância do evento para os alunos e atletas, que possuem a oportunidade de representar suas escolas nas competições esportivas. “É na competição que muitos talentos são descobertos, muitas crianças que surgiram no JEBC, hoje representam nossa cidade em competições internacionais. Para a cidade, o fomento do JEBC se justifica pelas inúmeras vantagens que o esporte trás para a comunidade como um todo”, comentou.

O JEBC é promovido anualmente pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú por meio da Fundação de Esportes (FMEBC) e Secretaria de Educação.

A primeira modalidade disputada foi o atletismo (infantil e juvenil nos dois naipes), que começou às 8h30min na parte da manhã, e às 14h na parte da tarde, na Pista Municipal, no Bairro das Nações.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.